O Atlético precisa vencer o Santos neste sábado, na Arena do Jacaré, e torcer por tropeços de pelo menos um dos concorrentes diretos para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Diante disso, Obina não descarta secar o Vitória, time do coração, no confronto contra o Cruzeiro, no domingo.
“Independentemente se torço para o Vitória, sou profissional, estou pensando muito no Atlético”, disse o atacante.
Ele lembra ainda que, depois da partida contra o Cruzeiro, na qual marcou três gols no triunfo por 4 a 3, foi alvo de brincadeiras por ter tirado o Galo da zona da degola e empurrado o Vitória. “Até fizeram uma matéria comigo quando fiz os três gol contra o Cruzeiro e coloquei o Vitória no rebaixamento. Falaram que eu era traíra”.
Para evitar a queda atleticana, Obina, além de lutar pelos resultados em campo, não descarta uma ajudinha do arquirrival: “Quero tirar o time dessa situação, custe o que custar e vou lutar. Se o Cruzeiro for nos ajudar, sou mais Cruzeiro. O importante é a gente fazer o nosso. Depois vamos secar os outros”, disse.
Com 35 pontos, o Atlético ocupa a 17ª posição, na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Logo acima estão Guarani e Atlético-GO, com 36 pontos. O Vitória soma 38. Enquanto os baianos recebem o Cruzeiro na próxima rodada, os paulistas jogam fora de casa contra o Palmeiras e os goianos enfrentam o Internacional no Serra Dourada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário