O atacante Danilinho não deve permanecer no Jaguares-MEX em 2011. Fontes ligadas ao jogador garantiram ao Terra que o clube mexicano já admite negociá-lo. Principal destaque da equipe, que vai disputar a Copa Libertadores da América, Danilinho é ídolo da tocida, o dono da camisa 10 e já foi, inclusive, sondado para se naturalizar mexicano e defender a seleção do país. Mas, apesar dessas condições, o jogador não está satisfeito e quer sair.
Como forma de agradecimento pelos serviços prestados nas últimas duas temporadas, a diretoria do Jaguares estaria disposta a vender Danilinho, e o preço exigido é de US$4 milhões (R$ 6,7 milhões). Embora a direção do Atlético-MG não confirme, o clube seria um dos interessados no jogador. O atacante foi oferecido aos dirigentes que se animaram com a possibilidade. O nome foi sugerido ao técnico Dorival Júnior, que deu o sinal verde.
Danilinho vestiu a camisa alvinegra entre os anos 2006 e 2008 e sempre foi muito querido pela torcida atleticana. Fez 110 jogos e marcou 30 gols, conquistando o título da Série B em 2006 e o Campeonato Mineiro em 2007.
O grande obstáculo para repatriar Danilinho é o alto valor da negociação, mas investidores ajudariam na compra dos direitos. O atacante tem apenas 23 anos de idade, o que aumenta o interesse de empresários. Ainda segundo fontes próximas ao jogador, o clube mineiro é o favorito para contratar Danilinho, mas outros times brasileiros e do exterior já fizeram sondagens. Tweet
Nenhum comentário:
Postar um comentário