18 de dezembro de 2010

De férias no Rio de Janeiro, Diego Souza projeta um 2011 bem melhor para o Galo


De férias no Rio de Janeiro, o meia Diego Souza aproveitou o período de recesso para reencontrar os amigos em um campeonato de futvolei, na praia da Barra da Tijuca.
Apesar do fracasso no Campeonato Brasileiro, o jogador projetou com otimismo a próxima temporada do Atlético.
“Espero um time forte. A gente já tinha um time forte, mas não conseguimos mostrar isso dentro de campo. Na reta final do Brasileirão, com a chegada do Dorival a gente conseguiu uma recuperação que nos tirou daquela situação incômoda. Espero que com uma pré-temporada bem feita, eu possa render o que eu rendi em 2009, que foi o melhor ano da minha carreira. Tomara que meus novos companheiros possam estar juntos desde o inicio, porque quando você monta o time durante o ano acaba dificultando o entrosamento.”

 


Em 2009, o Fluminense lutou contra o rebaixamento até a última rodada do Campeonato Brasileiro. Em 2010, o tricolor carioca acabou conquistando o título da competição. Diego Souza espera que o Galo siga o exemplo do time das Laranjeiras.
“No ano passado, o Fluminense brigava para não cair até a ultima rodada. Neste ano, eles fortaleceram a equipe, trouxeram poucas peças. Conseguiram sair da situação incomoda, comemoraram como um título e agora conquistaram o título brasileiro.”
O Atlético segue se reforçando para o ano de 2011. Até aqui, o Galo já anunciou as contratações de Patric, Richarlysson, Toró e Magno Alves. Diego Souza acredita que o técnico Dorival Jr. esteja montando o elenco de acordo com as carências da equipe.
“O Dorival já conhece alguns jogadores e está pedindo as contratações de acordo com o que ele acha necessário. Depois da pré-temporada ele vai definir a equipe. Só jogam onze, temos que buscar sempre a vitória.”
Apesar da profissão, o jogador admite que, por ter entrado de férias há pouco tempo, ainda não sente saudade do futebol.
“Tem pouco tempo que entramos de férias, ainda não deu tempo de sentir saudade da bola. To curtindo meu pai, meus filhos, mas muito em breve vai dar saudade de jogar. Quem vira jogador é porque adora bola, ama o que faz.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário