9 de dezembro de 2010

Futuro do goleiro Aranha continua indefinido para 2011


Contrato com o Atlético-MG terminará no dia 31 deste mês e ainda não houve contatos do clube para renovação

O goleiro Aranha ainda não sabe se permanecerá no Atlético-MG ou se terá de procurar um novo clube para a temporada 2011. O contrato com o clube mineiro terminará no dia 31 deste mês.

A CNN do GALO entrou em contato com Josias Cardoso, empresário do jogador, que disse estar indefinida neste momento a situação do arqueiro. Ele aguarda um contato do Galo para tomar decisões.

- Ainda não está definida a situação do Aranha, se renova ou não o contrato. Estou esperando o Atlético-MG nos passar a situação, para que não fique parecendo que estamos pressionando o clube a tomar uma decisão - explicou Cardoso.

A despeito do suposto interesse da Ponte Preta de ter Aranha como dono da camisa 1 novamente, o procurador do atleta disse apenas desconhecer essa informação.

Em sua última entrevista coletiva, às vésperas do confronto contra o Goiás, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro fez um desabafo em tom de despedida. Ele diz gostar do clube, mas também mostrou mágoa ao citar que é vaiado pela torcida até no aquecimento.

- Eu não tive problema, tenho problemas todos os dias, mas paciência. Só trabalhando e jogando que isso muda. Como profissional, tenho de treinar e, quando for solicitado para jogar, fazer meu melhor. Sou vaiado até no aquecimento. Isso chateia. Sou um cara que trabalha honestamente aqui. Se o Atlético entender que não é vantajoso continuar aqui, vou trabalhar em outro lugar. Gosto daqui, eu me sinto em casa, mas se não estiver me agradando mais, vou embora - disse Aranha na Cidade do Galo, no dia 24 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário