9 de dezembro de 2010

Renan Ribeiro pede chance no profissional para preparador de goleiros da base


Com a saída do preparador de goleiros Oscar Rodriguez, que se transferiu para o Santos, o Atlético está à procura de um novo profissional para a área. Se depender do atual titular do time profissional, Renan Ribeiro, quem ganharia a chance seria o preparador de goleiros da equipe júnior, William de Castro.
“Não sei quem vem. Claro que não cabe a mim escolher, mas gostaria que fosse dada uma oportunidade ao professor Willian. Desde quando eu cheguei ao Atlético, a minha formação de base foi com ele”, disse, ao Superesportes, Renan Ribeiro, que passa férias em sua cidade natal, Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

 


No Galo desde 2005, o goleiro, de 20 anos, foi promovido ao profissional no ano passado, mas só ganhou oportunidade no time com a chegada de Dorival Júnior, em setembro, quando também chegou ao clube Oscar Rodriguez.
Apesar do pouco tempo de trabalho com o ex-preparador de goleiros do Atlético, Renan Ribeiro ressalta ter aprendido muito: “Foi uma passagem muito rápida, mas, pela qualidade dele, aprendi muito. Já havia dito a ele que eu era muito grato por ter trabalhado com ele. É assim que a gente reconhece o bom profissional: em pouco tempo, mostra trabalho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário