22 de dezembro de 2010

Richarlyson deseja atuar ao lado do irmão Alecsandro no time do Atlético em 2011


Após realizar exames médicos em Belo Horizonte, o volante Richarlyson, recém-contratado pelo Galo, revelou ter procurado pessoas ligadas ao Atlético para tratar de uma possível negociação do clube com o seu irmão Alecsandro, do Internacional.
“Seria uma festa completa da família. Não sou empresário, mas eu conversei com ele sobre a possibilidade do Internacional não estar mais disposto a contar com ele em 2011. E eu disse que eu conversei com algumas pessoas dentro do Atlético, que eu não posso falar, e eles gostaram do nome dele” afirmou o volante.
Richarlyson está esperançoso em poder jogar ao lado do irmão e acredita que ele seria uma ótima opção para reforçar o time do Galo.

 

“ Para mim seria uma felicidade em dobro, porque além de vestir a camisa do Atlético eu jogaria com meu irmão. Ele é uma pessoa importante para minha família e para vestir a camisa do Galo também. Mas não depende de mim e nem dele. Depende de outras pessoas então eu posso dizer que eu ficaria muito feliz, mas não tem nada acertado ainda”, avaliou.
Richarlyson ainda disse que Alecsandro já foi procurado pelo Atlético, mas não pode garantir se ele será contratado ou não pelo clube. “Acho que a questão de você saber ou não se vai vir é uma coisa. Agora eu acho que o mais legal é que houve a procura. Se vai dar certo ou não eu não sei. Eu tenho uma expectativa grande, mas pode não acontecer. Essa é uma frustração que não quero passar. Vamos esperar um pouquinho com esperança”, disse.
Alecsandro possui contrato com o Internacional até 2013. Segundo a imprensa gaúcha, a diretoria colorada acertou a venda do atacante para o Al-Gharafa, do Qatar. No entanto, o atleta ainda não teria aceitado a proposta salarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário