31 de janeiro de 2011

Após virada contra o Funorte, Renan Ribeiro cita apagão do primeiro tempo


 

Camisa 1 também afirma que Stanley dificilmente acertará outro chute como o que resultou no gol da equipe de Montes Claros

Foi a primeira partida oficial do Atlético-MG em 2011 e uma antiga discussão que acompanhava o time no início de cada temporada já não existe mais. A camisa 1 tem dono e ele é Renan Ribeiro. E no jogo de estreia, o arqueiro fiou satisfeito com o resultado, mas principalmente com a atuação da equipe no segundo tempo.

De acordo com Renan, a postura dos jogadores foi outra após o intervalo, ocasião em que o time perdia por 1 a 0.
- No segundo tempo a gente se focou, se concentrou mais, entramos mais atentos e conseguimos o resultado. A diferença de cada tempo foi esta, pois precisávamos conseguir a vitória.
O goleiro confessa que o time começou a partida desconcentrado, mas que isso não vai voltar a acontecer contra o Tupi, no fim de semana.
- Entramos meio apagados e desligados, mas vamos descansar e treinar durante a semana para o jogo contra o Tupi. Não podemos repetir o que aconteceu aqui.
E com relação ao gol sofrido, Renan Ribeiro se disse chateado e ainda brincou com Stanley, lateral-esquerdo do Funorte.
- Dá muita raiva (tomar um gol daqueles) e acho que nunca mais ele (Stanley) vai conseguir acertar um chute daquele, completou o goleiro entre risadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário