O atacante Obina nega que tenha recebido proposta para deixar o Galo. Segundo ele, não passam de especulações as notícias sobre a sua saída do Atlético-MG. O clube que estaria interessado no jogador alvinegro é o Al-Gharafa, do Catar, que procura um atacante para substituir Araújo, que acertou sua transferência para o Fluminense. A diretoria do Galo também afirma que não foi procurada.
Obina garante estar feliz no Atlético-MG e nem pensa em deixar o Galo. "Fico feliz que possam ter clubes interessados em mim. Mas estou focado no trabalho aqui no Galo. Meu pensamento hoje é o Atlético-MG e estou me preparando para os campeonatos que temos pela frente. Não estou sabendo de nada", afirmou o atacante.
Apesar de declarar que não quer sair do Atlético-MG, Obina sabe que, caso chegue uma boa proposta, a sua transferência será inevitável. "Pode ter uma hora que vou ter que sair, mas por enquanto meu foco é aqui. Eu sei que uma venda pode ser boa para mim e pode dar uma estrutura para família, mas ainda acho que não é a hora de pensar nisso. Vou procurar fazer gols pelo Atlético-MG para ter para ter um contrato melhor pela frente", disse.
O centroavante atleticano chegou ao clube em janeiro passado, contratado por cerca de R$ 1,75 milhões por 50% dos seus direitos econômicos. Com a camisa do Atlético-MG, Obina já marcou 27 gols, em 39 partidas e tem contrato em vigor com o Galo até o fim de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário