20 de janeiro de 2011

Diego Souza quer entrar em forma para brigar por vaga na equipe



Enquanto o técnico Dorival Júnior comanda atividades táticas e começa a mostrar a cara do Atlético para 2011, o meia Diego Souza faz trabalhos à parte com outros atletas. O jogador está aprimorando a parte física e, assim que estiver em condições de jogo, garante que vai brigar para reconquistar sua vaga entre os 11 titulares.

“Estou fazendo um trabalho à parte com outros jogadores e a oportunidade vai aparecer. Tem bastante tempo ainda, o final dessa semana e a outra semana inteira. Estou tranquilo quanto a isso. Confio no meu trabalho e vou procurar fazer o necessário. Quando tiver em condições de disputar a posição, aí sim vou brigar pela vaga”.

Diego Souza chegou ao Atlético em junho do ano passado e, sem adquirir condições ideais de jogo - já que estava há dois meses sem treinar -, foi logo escalado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. A rápida estreia acabou contribuindo para que ele não tivesse uma boa temporada. Para 2011, o meia acredita que terá um ano diferente.

“Ano passado foi um ano conturbado. Esse ano, até pelos meus próprios objetivos, tenho que fazer um ano bom. Almejo voltar à Seleção e ganhar títulos. Vou procurara fazer por onde para ajudar meus companheiros. A gente pensa em ganhar títulos e vamos fortes nesse Campeonato Mineiro para vencer”.



Para ter um ano de conquistas, Diego Souza aposta na pré-temporada alvinegra. “Toda vez que tenho uma pré-temporada completa, meu ano é muito proveitoso. Isso foi desde a época do Grêmio, em 2007, até 2009, quando me mantive no topo. Fiz pré-temporada, um trabalho especifico e consegui render bem. Ano passado não foi o esperado, teve pressa para eu estrear e acabou dificultando, porque eu não estava preparado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário