28 de janeiro de 2011

Maratona de jogos na Arena do Jacaré preocupa o técnico Dorival Júnior



Sem Mineirão e Independência, que seguem em obras, os três clubes de Belo Horizonte continuarão mandando suas partidas na Arena do Jacaré, na maioria dos jogos deste primeiro semestre, podendo avançar por mais meses se o Independência não ficar pronto. A maratona de jogos na Arena do Jacaré preocupa o técnico Dorival Júnior.

Para o treinador do Galo, o gramado, hoje em excelente estado, segundo ele, não vai suportar: “Com certeza, não. Está em excelente estado, mas nós daqui a pouco perderemos aquilo que é o nosso principal campo, infelizmente”.

O primeiro compromisso do Atlético na Arena do Jacaré será contra o Tupi, dia 6 de fevereiro. No local, o Galo ainda enfrentará, pelo Estadual, o Cruzeiro, o América, o Villa Nova, o Uberaba e o América de Teófilo Otoni.

“O campo é excelente, faculta às duas equipes proporcionarem um bom espetáculo. Logicamente, sair de Belo Horizonte é um fator altamente negativo, mas isso não podemos lamentar. Temos que enfrentar essa situação. Temos que nos preparar um pouco mais para superar mais um obstáculo”, disse Dorival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário