18 de janeiro de 2011

Obina não se considera titular e avisa que vai brigar por lugar entre os onze



 

Para atacante, vaga será de quem mais se dedicar aos treinamentos



Titular absoluto do Atlético-MG em 2010, e jogador considerado fundamental na arrancada que a equipe deu nas rodadas finais do Brasileirão, o atacante Obina não está com o futuro certo. Pelo menos, é o que ele acredita. Obina ainda não se considera titular em 2011.
Para o atacante, quem se dedicar mais nos treinamentos é que vai garantir uma vaga entre os titulares do Galo.



- Eu sempre penso em procurar ajudar. Lógico que quem escala o time é o treinador. Não é porque eu tive um ano bom que acho que sou titular absoluto. Jamais isso. Tenho que respeitar sempre meus companheiros de ataque. Vou lutar muito para conseguir o meu espaço, como falei outras vezes aqui. Quem estiver melhor, vai jogar. O Dorival vai estar observando isso. Se eu estiver bem, vou buscar meu espaço. Se não, vai ter um outro que vai jogar e a gente só quer ver as vitórias para conseguir títulos.
 
Obina 'paga' abdominais
O técnico do Atlético-MG, Dorival Júnior, comandou um treino na Cidade do Galo, na tarde de segunda-feira, que valorizou a posse de bola. Para isso, dividiu o elenco em dois times de 16 jogadores cada, que, em apenas metade do campo, tinham que permanecer o maior tempo possível com a bola. O time perdedor deveria, como prenda, fazer uma série da abdominais no campo.

Obina estava no time derrotado. E, bem-humorado como sempre, explicou a atividade e as abdominais feitas no gramado.

- Não tem jeito né? Perdeu, tem que pagar, não tem pra onde correr. O treinamento foi bom, isso que é importante, a gente estar correndo e lutando. É aquele negócio, tinha um objetivo, que era o maior número de passes certos e o nosso time acabou errando mais e pagou por isso. Tem que ser assim mesmo, pra gente estar sempre melhorando e a cada dia a gente procura fazer o melhor.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário