21 de janeiro de 2011

Titular de Dorival em 2010, R. Ribeiro não teme disputa na atual temporada



Jovem goleiro deve começar o ano como o preferido do técnico atleticano

Renan Ribeiro não teme a concorrência pela vaga de titular no gol do Atlético-MG. O clube contratou dois reforços para a posição, Giovanni e Lee, vindos de Grêmio Prudente e Vitória, respectivamente. Mas, nos primeiros trabalhos coletivos do ano, o preferido de Dorival Júnior continua sendo o jovem Renan, que, assim como no final da temporada passada, segue agradando ao treinador.



- É gente chegando, é gente saindo, cada um procurando seu espaço. É uma disputa sadia, cada um respeitando o outro pra poder ajudar o Atlético-MG. Estou muito feliz com o trabalho que venho fazendo.
Estou procurando aproveitar ao máximo a pré-temporada, me dedicando nos treinamentos. Quando os jogos começarem, espero ajudar meus companheiros e corresponder à altura do que todo mundo espera.

O jovem goleiro tem apenas 20 anos, mas mostra maturidade de veterano em alguns momentos. Segundo Renan, idade não é documento e a nova geração do Galo quer buscar seu espaço.

- Independentemente da idade, os goleiros novos estão querendo jogar, cada um procurando seu espaço, como eu. A nova geração está vindo aí, está chegando. Dentro de campo iguala tudo, sempre com muito respeito. Um procura ajudar o outro para conseguir os resultados.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário