Volante já está integrado oficialmente ao elenco do Atlético-MG
Toró foi apresentado oficialmente como jogador do clube nessa quarta-feira. O volante, que teve 50% de seus direitos econômicos adquiridos por R$ 750 mil, assinou um contrato de três anos com o Galo. Sem jogar desde outubro, quando seu vínculo com o Flamengo terminou, Toró se diz entusiasmado com a nova oportunidade na carreira. Para ele, o único problema em BH será o trânsito caótico da cidade.
- O clima aqui é agradável, a torcida do Atlético-MG é fanática, tenho muita amizade com alguns jogadores que aqui estão, o treinador é muito bom. A única dificuldade que vejo aqui em BH é o trânsito. No resto, não vejo nenhuma dificuldade quando a bola rolar.
Toró fala da troca do Flamengo pelo Atlético-MG e do que espera da nova fase.
- A gente sempre pensa grande quando começa a jogar futebol. Eu joguei no Flamengo. O Atlético, ano passado, teve um começo de ano bom, mas o final não foi como todos esperavam. O Atlético é um clube grande. Eu saí do Flamengo e esperava jogar num clube grande. Aconteceu e estou muito feliz. Disputar o Campeonato Mineiro com um grande time que é o Atlético e fazer parte de um grande grupo é maravilhoso.
O volante chega para disputar uma vaga no concorrido meio-campo do Atlético-MG. Zé Luís, Serginho, Ricardinho, Renan Oliveira, Diego Souza, Nikão, Daniel Carvalho, Jackson, Soutto, Bernard e Richarlyson brigam por apenas quatro vagas no time titular.
- Quem ganha com isso é o Atlético, é o Dorival. Eu venho respeitando todo mundo. Meu objetivo é estar sempre jogando e conquistando coisas dentro de campo, sabendo do que eu posso fazer, do que posso dar para o clube. Eu vou respeitar todo mundo, mas sempre buscando meu espaço. Tweet
Nenhum comentário:
Postar um comentário