Assim como os dois artilheiros do elenco atleticano, volante também chegou ao Atlético-MG vindo diretamente do Flamengo
O volante Toró não terá problemas de adaptação ao elenco atleticano. O jogador conta com dois amigos que foram os principais artilheiros do Galo em 2009 e 2010 e acabaram se tornando ídolos.
A amizade com Diego Tardelli e Obina vem de longa data. Os três foram companheiros de grupo no Flamengo, atuaram juntos, se conhecem dentro e fora de campo e no Alvinegro, não será diferente.
O convívio com o Anjo Negro foi maior, com quatro anos treinando e jogando. Já com Diegol, foi menor, uma vez ele permaneceu por apenas por uma temporada no futebol do Rio de Janeiro antes de desembarcar em Belo Horizonte.
Novato, Toró busca fazer o mesmo sucesso que os atacantes construíram pelo Atlético. Tardelli e Obina saíram da Gávea diretamente para a Cidade do Galo e os números mostram que eles fizeram a escolha correta em suas carreiras.
O camisa 9 chegou ao clube mineiro em 2009 e logo de cara conquistou o seu posto de líder e craque do time. Foram 42 gols no ano, que colocaram o atacante no topo da lista de goleadores do Brasil.
No ano passado, o fiel companheiro de linha de frente, Obina, fez o mesmo trajeto. Ainda que tenha ficado quatro meses parado por cirurgia no tornozelo, marcou 27 gols e foi o artilheiro do Galo em 2010. Com isso, virou xodó da torcida.
Toró está esbanjando otimismo quanto ao que oferecerá dentro de campo para o novo clube. Ele promete muita determinação, entrega, será um dos guerreiros do Galo em 2011 e quer ver a Massa feliz.
– O torcedor pode contar comigo. Sou um cara vitorioso, me empenho bastante nos treinamentos e nos jogos. Sou um guerreiro, em toda minha vida foi assim. No que depender de mim, vou sempre fazer a torcida do Atlético aplaudir a equipe – disse o recém-contratado.
Com a palavra (Obina)
Toró é um grande jogador, estive com ele por quatro anos jogando juntos pelo Flamengo. É um cara que luta todo o tempo, um guerreiro que chegou ao clube, está sempre ajudando na marcação e muitas vezes também vai à frente para nos ajudar. Pelo empenho e luta, terá carreira brilhante aqui no Atlético também. O grupo deste ano está muito mais forte, mas temos o exemplo de 2010, que também tínhamos um elenco muito forte, todos falavam que no papel era um grande time e em campo deixamos a desejar. Mas agora é ano novo, vida nova, o que passou, passou e vamos buscar os títulos em 2011. Tweet
Nenhum comentário:
Postar um comentário