3 de fevereiro de 2011

Dorival arma o Atlético para domingo com Magno Alves no lugar de Jóbson



O técnico Dorival Júnior ainda busca a melhor formação para o Atlético neste começo de temporada. Nesta quinta-feira, ele comandou um trabalho tático na Cidade do Galo e começou a armar a equipe visando ao jogo de domingo, contra o Tupi, na Arena do Jacaré, pelo Estadual.

A maior novidade foi no ataque, com Magno Alves na vaga de Jóbson, que fez trabalho físico juntamente com Toró, Daniel Carvalho e Lima. Magno Alves foi um dos destaques do time na vitória, de virada, por 2 a 1 sobre o Funorte, na estreia atleticana no Campeonato Mineiro. Ele entrou no segundo tempo e fez o primeiro gol do Atlético.

Na lateral direita, sem Rafael Cruz, lesionado, Dorival Júnior deve promover no domingo a estreia de Patric. Já o goleiro Lee foi observado entre os titulares, mas depois deu lugar ao titular Renan Ribeiro.

O Atlético começou o treino com: Lee; Patric, Réver, Werley e Leandro; Richarlyson, Serginho, Ricardinho e Renan Oliveira; Magno Alves e Diego Tardelli.

Além de Renan Ribeiro, entraram na equipe, na segunda etapa da atividade, o zagueiro Leonardo Silva, o volante Zé Luís, o atacante Wesley e o meia Mancini nas vagas de Réver, Serginho, Renan Oliveira e Magno Alves, respectivamente. Durante o treino, já entre os reservas, Réver sofreu uma pancada no joelho esquerdo. O defensor será reavaliado.

Novidade do time para domingo, o lateral Patric não espera facilidades contra o Tupi, mas ressalta que o Galo precisa se impor:

“Sabemos que é um jogo difícil. O Tupi merece respeito, mas somos o Atlético e vamos jogar em casa. Temos que trabalhar em cima da vitória. Com trabalho e dedicação, com certeza, teremos um bom resultado”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário