23 de fevereiro de 2011

Eduardo Maluf nega saída de Jobson do Galo


FOTO: DIVULGAÇÃO/JOBSON
Polêmica só aumentam especulações sobre saída de Jobson do Galo

Polêmica só aumentam especulações sobre saída de Jobson do Galo

Especulações sobre a saída do atacante Jobson, do Atlético, crescem a todo momento devido aos constantes atos de indisciplina do atleta. O jogador se atrasou em um treino e ficou fora do jogo contra o Tupi, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, na Arena do Jacaré.

No último domingo, em Divinópolis, Jobson estava relacionado para o banco de reservas na partida contra o Guarani, mas acabou cortado.
Segundo os médicos do Galo, o jovem atacante sofreu uma indisposição e foi substituído por Lima. O atacante nem viajou para São Luís onde o time estreia nesta quarta-feira na Copa do Brasil contra o Iape-MA, às 21h50.
Em São Paulo, o jornalista Jorge Kajuru declarou em um programa de televisão de Ribeirão Preto, em São Paulo, que Jobson portava bebida na concentração. A diretoria do Atlético através do diretor de futebol, Eduardo Maluf que está em São Luís no Maranhão, chefiando a delegação alvinegra, nega veementemente a saída do avante, garantindo o cumprimento de seu contrato até 31 de dezembro deste ano.
“Não sei de onde surgiram estas notícias. Isso não é verdade. O Jobson se atrasou em um único treino e foi punido pela caixinha dos atletas. Em Divinópolis, ele estava no banco de reservas e se sentiu mal e ficou de fora da partida. Não vamos rescindir o seu contrato como estão dizendo por aí. O Jobson fica no Atlético até dezembro, sem problemas”, contou o diretor de futebol alvinegro.
Os direitos econômicos de Jobson estão divididos entre o Botafogo e o Brasiliense. O Atlético pagou R$ 300 mil pelo seu empréstimo de um ano.  
Comentários

Um comentário:

  1. Kajuru não tem notícia pra dar fica inventando merda como sempre fez... Ele é que deve ter bebido uma caixa sozinho.

    ResponderExcluir