25 de fevereiro de 2011

Werley terá missão de parar Fábio Júnior no clássico mineiro



Para manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro, o setor defensivo do Galo terá que parar o atacante Fábio Júnior, do América-MG, que já marcou cinco gols na competição. A única dúvida do técnico Dorival Júnior para escalar o Atlético-MG e justamente na zaga, entre Leonardo Silva e Werley, que vem atuando bem e é o favorito para compor a defesa com Réver. O jogador aposta em um clássico difícil e pede atenção ao artilheiro do Estadual.

"O Atlético-MG está no caminho certo e a tendência é de crescimento da equipe. A arbitragem nos prejudicou na Copa do Brasil, mas agora as atenções estarão voltadas somente para o América-MG. O time deles é muito bom tecnicamente. O Marcos Rocha, que não pode jogar e o Sheslon atuaram comigo na base do Atlético-MG. O Fábio Júnior é um atacante experiente e vai nos dar muito trabalho", comentou Werley.

O defensor alvinegro destaca ainda, que a equipe do América-MG tem um bom time, que conseguiu o acesso a série A do Campeonato Brasileiro, mas garante que o Galo está preparado para o duelo. "Clássico é sempre complicado. A equipe do América-MG é muito boa, subiu para a Série A do Brasileiro, tem grandes jogadores.


Vai ser um grande jogo, mas o Atlético-MG está preparado. É procurar descansar para depois pensar no América-MG", afirmou o zagueiro.
Além da preocupação com o setor defensivo da equipe, o Atlético-MG também busca quebrar um tabu diante do América-MG. O Galo não vence o Coelho desde o ano de 2007, quando derrotou o alviverde por 2 a 0, com gols de Tchô e Danilinho. Depois, foram cinco jogos, com quatro empates e uma vitória americana, além de uma partida amistosa, que foi disputada na Arena do Jacaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário