25 de março de 2011

Contundido, Mancini está fora da partida contra o Grêmio Prudente


Exame de ressonância magnética constatou um edema na coxa direita

Mancini coletiva Atlético-MG (Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com) 
Mancini já está fora do jogo contra o Prudente

O atacante Mancini, do Atlético-MG, é desfalque certo para a partida da próxima quarta-feira, contra o Grêmio Prudente, fora de casa, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogador passou por exames de ressonância magnética, que acusaram um edema na coxa direita. O jogador sentiu dores no local em um lance na partida contra o Uberaba, na última quarta-feira, e saiu de campo minutos depois.


A lesão não preocupa o departamento médico e, caso o trabalho de recuperação seja bem sucedido, Mancini poderá estar à disposição de Dorival Júnior na partida contra o Democrata, no dia 3 de abril. A contusão de Mancini vem em um momento em que o jogador já reivindicava uma posição na equipe titular. Dorival Júnior, inclusive, admitiu que Mancini estava perto de ser efetivado na equipe.
 
Alterações em campo

Nesta sexta-feira, Dorival comandou um trabalho coletivo visando a preparação para o jogo contra o Grêmio Prudente. O treinador alvinegro apresentou algumas novidades. Na lateral direita, Rafael Cruz voltou, após se recuperar de um estiramento na coxa direita. No ataque, Magno Alves, que, nesta semana, se mostrou insatisfeito por ficar na reserva, ganhou um lugar na frente e fez dupla com Ricardo Bueno.

Richarlyson, volante de origem, continua improvisado pelo lado esquerdo. Na dupla de zaga, as 'Torres
 Gêmeas' Réver e Leonardo Silva foram novamente escaladas.
Dorival Júnior montou o time titular com Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Toró, Serginho, Ricardinho e Renan Oliveira; Magno Alves e Ricardo Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário