25 de março de 2011

Magno Alves não cria polêmica, mas mostra insatisfação com a reserva


Mesmo assim, o Magnata demonstra respeito à decisão de Dorival Júnior

Magno Alves (Foto: Globoesporte.com) 
Magno quer recuperar a vaga de titular com trabalho

O atacante Magno Alves não polemizou a respeito de ter perdido a titularidade na equipe do Atlético-MG. Mesmo assim, o jogador deixou claro que não está satisfeito com a reserva.
Na estreia da equipe na temporada, contra o Funorte, em Montes Claros, Magno entrou no segundo tempo e fez o gol da vitória da equipe, de virada. A partir daí, o jogador foi titular por quatro jogos seguidos e fez quatro gols. O atacante voltou para o banco de reservas no clássico contra o América-MG.


O Magnata fez questão de demonstrar respeito ao técnico Dorival Júnior.

- A gente vem trabalhando. Vinha mantendo uma sequência boa até as primeiras cinco partidas no Mineiro.

Depois, a gente tem que respeitar os critérios do Dorival. Ele deve ter suas razões porque ele tem que experimentar outros jogadores - declarou.

Aos 35 anos, o experiente atacante não gostou de ouvir alguns comentários.

- Claro que todos gostam de estar jogando. Alguns comentários que surgiram falando sobre falta de obediência. Já estou com 35 anos. Não posso ser exemplo a todos porque nem sempre agradamos a todos aqui no clube. Mas pelo menos a gente tem se esforçado a cada treino e a cada jogo, até porque a gente não tem ficado feliz só entrando como tem sido nesses três jogos - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário