27 de abril de 2011

Dorival opta por Serginho e Soutto e deixa Richarlyson entre os reservas



O treinamento tático da manhã desta quarta-feira, na Cidade do Galo, em Vespasiano, marcou a participação do volante Richarlyson, recuperado de lesão, entre os reservas do Atlético-MG. O técnico Dorival Júnior optou por manter a dupla Serginho e Fillipe Soutto ao lado dos meias Giovanni Augusto e Renan Oliveira.

O Atlético volta a jogar com o América-MG no próximo sábado, às 18h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, em jogo que vale vaga na final do Campeonato Mineiro. Como venceu a primeira partida por 3 a 1, no domingo passado, o time alvinegro pode perder até por diferença de dois gols para chegar à decisão estadual.

A novidade entre os titulares foi o zagueiro Werley, que será o substituto de Leandro Silva, suspenso por causa do terceiro cartão amarelo, e voltará a formar dupla com Réver.


Sem Ricardo Bueno, que fez apenas atividade na academia por estar sentindo dores no tornozelo direito, Neto Berola, um dos destaques do clássico de domingo passado, treinou como titular na atividade desta quarta-feira.

O atacante Magno Alves, que ficou de fora do jogo de domingo por causa de estiramento muscular na coxa direita, fez treino físico no gramado. O jogador será reavaliado pelo departamento médico e, se não sentir mais a contusão, participará normalmente do treino de quinta-feira.

O time titular treinou com a seguinte formação: Renan Ribeiro; Patric, Werley, Réver e Guilherme Santos; Serginho, Fillipe Soutto, Giovanni Augusto e Renan Oliveira; Neto Berola e Mancini.
Dorival Júnior aproveitou o treino tático para dar ênfase a jogadas de cobrança de escanteio, principal arma de ataque do América-MG. No primeiro jogo da semifinal do Mineiro, o zagueiro Gabriel marcou um gol e acertou a trave de Renan Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário