24 de abril de 2011

Richarlyson está na Arena do Jacaré, mas não fica no banco contra América



  • Dorival não colocou Richarlyson no banco contra América-MG Dorival não colocou Richarlyson no banco contra América-MG
Apesar de criticar a tática de mistério adotada pelo América-MG, o técnico Dorival Júnior também utilizou-se de uma estratégia para despistar o treinador Mauro Fernandes. Ele chegou a confirmar que Richarlyson, recuperado de lesão no joelho direito, ficaria no banco de reservas, mas isso não se confirmou.


O volante, que jogou pela última vez no empate com o Uberaba, em 1 a 1, há um mês, está sendo preparado para o segundo clássico pela semifinal do Mineiro, que será no próximo sábado, dia 30 de abril, novamente na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Dorival Júnior, que já havia anunciado a formação da equipe desde a última sexta-feira, levou a Sete Lagoas 32 jogadores, incluindo atletas lesionados e os reforços que não estão inscritos no Campeonato Mineiro, casos do volante Dudu Cearense e do atacante Guilherme. A única exceção é o também atacante

Marquinhos Cambalhota, liberado para tratar de assuntos particulares.
“Achei muito boa a iniciativa da comissão técnica. Foi muito bem vindo, antes mesmo de pedirem para a gente vir, já estava pensando em comparecer ao estádio para ajudar com o meu incentivo”, comentou

Guilherme. “A minha participação é fundamental para me adaptar ao campo, aos torcedores e estar me entrosando cada vez mais aos companheiros”, acrescentou.

Richarlyson também compareceu à Arena do Jacaré, mas, ao contrário do que havia afirmado Dorival Júnior não voltará ao time, neste domingo, nem mesmo ficando no banco. Os sete suplentes são Giovanni, Werley, Leandro, Toró, Daniel Carvalho, Neto Berola e Leleu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário