Jogador diz que encarou reserva com naturalidade, já que tinha que se readaptar ao futebol brasileiro após oito anos na Itália

Mancini não se abalou com os três meses e meio
na reserva
na reserva
O panorama começou a mudar na goleada por 7 a 1 sobre o América TO, no dia 17 de abril, jogo em que Mancini assumiu uma vaga entre os 11 titulares, justamente na reta final do Campeonato Mineiro. Sobre os três meses e meio na reserva, Mancini fala com tranquilidade.
- Encarei a reserva com muita naturalidade, pois sabia das dificuldades que teria no início, após oito anos de Europa. Sabia que as coisas não seriam fáceis e eu, em campo, procurei treinar, me readaptar ao estilo de jogo, de trabalho, e hoje, graças a Deus, consegui minha titularidade.
Sobre o bom momento, o meia promete empenho e melhorar mais, para mostrar ao treinador que ele não está errado em escalá-lo como titular.
- Quero manter a minha condição de titular. Não vou parar por aí, e vou buscar, a todos os momentos, o meu espaço. Quero provar para o Dorival que tenho condições de jogar.
E com vários jogadores das categorias de base ao seu lado no meio-campo, Mancini faz questão de elogiar os companheiros em início de carreira.
- Fico muito lisonjeado em fazer parte deste grupo, que tem uma garotada bacana.
Mancini tem a grande chance de se destacar na temporada no próximo domingo, às 16h (de Brasília) na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Galo e Raposa fazem o primeiro jogo da final do estadual.
Mancini na minha opinião é um ótimo jogador. Ele ia forma uma bela dupla com Jonatan Obina, e Magno com Berola.Ta certo que em alguns jogos ele tem jogado mal,mas ele é um jogado de alto nível e potencial;todo jogado tem dia que joga bem outro já não tão bem.Não sei por que ele virou reserva.Assim é o caso do goleiro Renan Ribeiro,o Giovane não é melhor que ele,para substituilo.
ResponderExcluir