![]() | |
Richarlyson deixa o campo revoltado com a expulsão aos 25 segundos do 2º tempo |
A versão do árbitro paulista Cléber Wellington Ababe sobre a expulsão do volante Richarlyson foi conhecida na tarde desta segunda-feira, com a divulgação da súmula do jogo entre Atlético e América. Segundo o documento divulgado pela Federação Mineira de Futebol, o jogador proferiu xingamentos ao árbitro.
Cléber Wellington Ababe escreveu: “No primeiro minuto do segundo tempo, expulsei com cartão vermelho direto o jogador de número 14 do Clube Atlético Mineiro, sr. Richarlyson Barbosa Felisbino, que, após perder a bola na disputa com o adversário, correu em minha direção e disse-me o seguinte: 'já vai começar, seu filho da p.'. Após a expulsão, imediatamente foi retirado de campo e o jogo prosseguiu dentro das normalidades.”
Richarlyson recebeu o cartão vermelho 25 segundos depois de entrar em campo. Ele entrou no começo do segundo tempo no lugar de Renan Oliveira.
Ao deixar o gramado, o volante garantiu que não ofendeu Cléber Wellington Ababe: “O Sheslon fez a falta em mim, eu falei 'Abade, foi falta' e ele foi e me expulsou.”
Ao técnico Dorival Júnior, Richarlyson negou por três vezes ter xingado o árbitro: “Por três vezes abordei o Richarlyson e ele me garantiu que não falou nada com o Abade. Podemos observar pelas imagens a indignação do Richarlyson no momento da expulsão. Gostaria de entender o que aconteceu”, disse Dorival.Tweet
Nenhum comentário:
Postar um comentário