23 de maio de 2011

Do inferno ao céu: Magno Alves dá a volta por cima em uma semana


Atacante do Atlético-MG, autor de dois gols na estreia alvinegra
no Campeonato Mineiro, perdeu um incrível, na decisão do Mineiro

 

O atacante Magno Alves, do Atlético-MG, vivenciou, em apenas uma semana, o que muitos do mundo da bola afirmam: ‘o futebol leva um jogador do céu ao inferno. Na decisão do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro, o centroavante foi duramente criticado por perder um gol em um lance cara a cara com o goleiro Fábio.


Naquele momento, o Atlético-MG aumentaria bastante a chance de ser campeão. Porém, nesse último fim de semana, na estreia do Galo no Campeonato Brasileiro, Magno Alves deu a volta por cima, em grande estilo.

O atacante foi autor de dois dos três gols da vitória sobre o Atlético-PR.

- Sabemos que futebol é assim. Estamos ali para fazer gols. Vai ter a oportunidade que você vai perder, é a vida. Se fossem somente vitórias, não teria felicidade, sofrimento. Mas são fatos que ocorrem para aprender, mas logo na sequência. Fui feliz com dois gols de cabeça


Magno Alves, artilheiro do Brasileirão, ao lado de Bernardo, do Vasco, com dois gols, afirmou que o Atlético-MG apenas fez o dever de casa, ao vencer na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O atacante acredita que poderia até ter feito mais gols diante do Furacão.

- Fico muito feliz, mais ainda porque é o início de uma competição dificílima e, em casa, diante de nossa torcida, temos que vencer. E isso me deixa bastante feliz. Podia ter feito até mais gols, com todo respeito ao adversário, que se mostrou muito difícil. Mas fizemos por onde merecer o placar.

Entrosamento

O atacante atleticano, que, na partida contra o Atlético-PR, teve dois companheiros na frente, os novatos Guilherme, e depois Marquinhos Cambalhota, disse que o entrosamento vai melhorar com o passar dos jogos.

- Ainda é um pouquinho complicado para o Guilherme. Sei o tempo que ele ficou fora. Ainda tem que pegar o ritmo do futebol brasileiro. Ele mostrou um pouco de entrosamento, mas é partida a partida, assim como o próprio Marquinhos, que ficou um pouco perdido. Mas o importante é a vitória. Temos agora uma semana já para trabalhar o Avaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário