25 de maio de 2011

Dorival Júnior testa opções táticas em coletivo do Atlético-MG


 
O técnico Dorival Júnior começou nesta quarta-feira a esboçar o time do Galo, que no sábado enfrenta o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis. O treinador testou algumas opções no decorrer do trabalho tático que foi realizado em campo reduzido, mas o time que começou o coletivo foi praticamente o mesmo que atuou contra o Furacão, na estreia do Atlético-MG no Brasileiro.


A única mudança ocorreu no setor defensivo, com a entrada do zagueiro Leonardo Silva na vaga de Werley.

Durante a atividade, várias alterações ocorreram no meio campo, na lateral e no ataque atleticano. Guilherme Santos, Dudu Cearense, Neto Berola e Mancini entraram nos lugares de Leandro, Toró, Giovanni e Magno Alves.

O Atlético-MG iniciou o treinamento com: Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Richarlyson, Fillipe Soutto, Toró e Giovanni; Magno Alves e Guilherme. A equipe reserva começou o coletivo com: Giovanni; Luiz Eduardo, Lima e Werley; Rafael Cruz, Gilberto, Dudu Cearense, Daniel Carvalho e Eron; Jonatas Obina e Marquinhos Cambalhota.

Do time que começou o coletivo, a mudança mais provável é a entrada do lateral esquerdo Guilherme Santos no decorrer da semana. O jogador, que é o dono da ala esquerda do Galo desde sua chegada ao clube, só não enfrentou o Atlético-PR porque estava lesionado, mas já recuperado de estiramento muscular na coxa deve retomar a posição nos treinamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário