Com a anulação contratual dos direitos de transmissão dos próximos Campeonatos Brasileiros cedidos à Rede TV! após licitação promovida pelo Clube dos 13, o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, afirmou que os clubes perderam cerca de R$ 500 milhões por negociarem individualmente com as emissoras de televisão. O cartola alvinegro voltou a dizer que não vai fechar acordo com a Globo, mesmo após o ultimato dado pelo executivo da emissora carioca, Marcelo Campos Pinto.
Alexandre Kalil desaprovou decisão do Clube dos 13 de repassar direitos de transmissão do Brasileirão para a Rede Globo
“É claro que é muito pior (negociar sozinho). Eu vi que houve um prejuizo de 500 milhões nos cofres dos clubes”, afirmou Kalil. “O presidente do Atlético não senta com a Globo para negociar. Mas o Atlético já tem uma comissão eleita pelo conselho no último dia 28 para resolver essa questão", completou.
Kalil ainda aproveitou para cutucar seus companheiros ao afirmar que o Galo não deve nada ao Clube dos 13.
“Agora vou enfiar minha viola no saco, pagar minhas contas e cada um vai engolir o sapo da maneira que achar que deve. Eu estou bem tranquilo porque o Atlético não deve nada a ninguém, diferente de outros clubes que foram pedir esmola para a Globo, coisa que Atlético nunca fez”, declarou o mandatário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário