27 de maio de 2011

Mais adaptado, Guilherme espera render mais em seu segundo jogo pelo Galo



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Há pouco mais de dois meses no Atlético, Guilherme fez sua estreia pelo clube no último sábado, na vitória por 3 a 0 sobre o xará paraense. Neste sábado, diante do Avaí, o atacante terá nova chance na equipe titular. O atleta, que ficou dois anos jogando no Leste Europeu, acredita que, para este segundo jogo, estará mais adaptado e poderá ajudar mais a equipe do Galo.

“Já vou estar melhor, não tem como dizer que não. Senti muita diferença nesse retorno, muita dificuldade no campo. Fiquei um bom tempo treinando, mas não dá para levar isso por muito tempo. Me sinto bem melhor e a tendência é que a qualidade melhore nos próximos jogos.”

Guilherme destacou as principais diferenças entre o futebol do Leste Europeu e o brasileiro. “Existem diferenças, que parecem mínimas, desde a alimentação, clima, rapidez do jogo, grama, bola, qualidade técnica dos jogadores. Tudo é muito diferente.”

Bem recebido pelos novos companheiros e pelos torcedores atleticanos, Guilherme, que já defendeu o Cruzeiro, espera retribuir em campo toda a confiança que vem recebendo. “Me senti muito bem, desde o primeiro dia que cheguei aqui, não só por já ter algumas amizades. Sempre fui muito bem tratado. Mais do que nunca, espero devolver essa gratidão e boa recepção dentro de campo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário