29 de maio de 2011

Presidente do Atlético-MG esteve na Ressacada e viu vitória sobre o Avaí


Kalil promete mobilização total
até a última rodada do Brasileiro


O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, esteve na Ressacada, em Florianópolis, onde acompanhou de perto a vitória de seu time sobre o Avaí, por 3 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O dirigente atleticano gostou do que viu e prometeu mobilização e dedicação total da diretoria até o fim da competição.


Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG (Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com) - Isso é só o começo do trabalho. Tomara que Deus nos ajude. Vamos com muito trabalho, muita simplicidade e mobilizados, porque o campeonato é longo, e nós vamos manter a mobilização da primeira à última rodada.

O Galo terminou o sábado como líder na tabela do Brasileiro, e Alexandre Kalil dividiu os méritos do bom trabalho até o momento com todos os funcionários do clube.

- É um trabalho que começa lá do porteiro do clube. Quando perde, perde todo mundo e, quando ganha, ganha todo mundo. Claro que o trabalho é da comissão técnica, eles é quem sabem e mantêm o equilíbrio. É só manter a mobilização e lotar a Arena contra o São Paulo pra arrancar bem no Campeonato Brasileiro. É isso que nós queremos. É aquilo que eu disse. Não somos o Real Madrid nem o Barcelona, mas também não somos o pior time do mundo.

O próximo jogo do Atlético-MG será somente no dia 8 de junho, na quarta-feira. O Galo receberá o São Paulo, às 21h50m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário