25 de junho de 2011

Daniel Carvalho garante estar pronto para mais uma partida como titular


Para o meia do Galo, que deve começar jogando contra o Flamengo, sequência de jogos fará com que condicionamento chegue perto do ideal

Daniel Carvalho no treino do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG) 
Daniel não tem preferência por companheiro

Daniel Carvalho está pronto para mais um jogo como titular do Atlético-MG. O meia treinou a semana inteira no time principal e deve começar jogando a partida contra o Flamengo, sábado, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão. O meia diz estar se sentindo bem e acredita que o passar do tempo e a sequência de jogos e treinamentos vão fazer com que melhore ainda mais o condicionamento físico.


- Estou me sentindo bem, tranquilo. Com certeza, depois do último jogo, que atuei os 90 minutos, e teoricamente não estava programado, acabei sentindo dores no corpo e nas pernas. É normal e natural.

Agora vamos ver se a gente pega uma sequência bacana pra poder diminuir estas dores nas pernas o mais rápido possível pra evoluir meu futebol pra tentar ajudar o Galo.

O técnico Dorival Júnior ainda não definiu o meio-campo do Atlético-MG para a partida. A dúvida é entre Giovanni Augusto, que se recupera de uma virose, e Toró. Daniel Carvalho não quer optar por um dos companheiros e avalia que seu jeito de jogar não muda.

- Para mim é indiferente, independentemente do jogador que atuar. Com o Toró, a gente fica um pouco mais defensivo. E, com o Giovanni, mais ofensivo. O grupo treinou com os dois jogadores, nas duas formações. No meu futebol e no meu posicionamento não muda nada. Vai mudar o jeito do time atuar, se mais ofensivo ou mais defensivo.

No Atlético-MG desde maio de 2010, Daniel Carvalho fez 20 jogos e marcou dois gols com a camisa do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário