28 de junho de 2011

Daniel Carvalho pede apoio da torcida, mesmo após má atuação de sábado


Meia reconhece defeitos, mas espera presença dos atleticanos na Arena

Daniel Carvalho no treino do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG) 
Daniel Carvalho acha justa bronca da torcida

O Atlético-MG volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Internacional, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O meia Daniel Carvalho sabe que a torcida do Galo está na bronca com o time, após a derrota para o Flamengo por 4 a 1, no último sábado.
Mesmo admitindo a razão da torcida, Daniel espera contar com o apoio maciço dos atleticanos no próximo jogo.


- Olha, sem dúvida, se eu pudesse pedir para o torcedor, pediria para que ele incentivasse do começo ao fim. Pode ter certeza que nossa atitude vai ser outra e para o torcedor nos incentivar, a gente tem que mostrar dentro de campo. Se a gente for apático, o torcedor vai vaiar, e com razão. Ele comparece ao estádio, viaja alguns quilômetros pra nos apoiar em Sete Lagoas e eu acho que, no mínimo,o que ele tem que ver no campo é um jogador dedicado. Está pagando ingresso e acho que ele tem direito de nos vaiar. Se eu pudesse pedir, seria para que nos apoiasse do começo ao fim e deixasse a vaia para depois.

As broncas não ficaram restritas à torcida. O zagueiro e capitão do Atlético-MG, Réver, também chamou a atenção do elenco atleticano, dizendo que faltou atitude e vergonha na cara. Daniel Carvalho concordou com o capitão e disse que o time depende de seu próprio esforço para reverter a situação.

- Incomoda a todos. O sentimento é complicado. Parece que você tomou um tapa na cara e não pode reagir nem fazer nada. A reação é só no jogo seguinte. Ele foi muito feliz nas colocações e parece que faltou vergonha na cara porque um time como o Atlético-MG, com o grupo que tem, é inadmissível chegar no Rio de Janeiro e perder de quatro para o Flamengo, com todo respeito ao time deles. A gente sabe a qualidade que tem aqui dentro do grupo e jamais pode acontecer isso. O torcedor tem o direito de cobrar e ficar chateado. Nós temos que abaixar a cabeça, escutar e correr atrás trabalhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário