20 de junho de 2011

Daniel Carvalho poupa Renan Ribeiro e assume culpa por 2º gol do Atlético-GO




Elogiado pelo técnico Dorival Júnior, o meia-atacante, Daniel Carvalho, que fez a sua primeira partida como titular nesta temporada, no empate por 2 a 2 com Atlético-GO, no domingo, disse ter falhado no lance do segundo gol do time de Goiás, mas espera ter novas chances.


”Acho que o segundo gol não foi culpa do Renan, foi culpa minha, eu deveria ter diminuído o espaço e não deveria ter deixado o Júnior (Vitor) chutar. Mas acontece”, lamentou Daniel Carvalho.
O gol marcado por Vítor Júnior, no segundo tempo, aconteceu em erro do goleiro atleticano. O meia do Atlético-GO arriscou chute de fora da área, a bola quicou no gramado e Renan Ribeiro não conseguiu segurar firme.


Atlético-MG 2 x 2 Atlético-GO
Mas Daniel Carvalho divide a falha do goleiro com os companheiros e reconhece o seu erro na jogada. “Foi um erro coletivo, que acabou causando ai esse empate dentro de casa que é um pouquinho delicado. Quem quer chegar não pode empatar dentro de casa”, destacou.

Daniel Carvalho voltou a ser titular com a camisa atleticana depois de oito meses. A última vez havia sido no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, também na Arena do Jacaré, mas pela Sul-Americana do ano passado. “Tive boa movimentação, posso melhor, espero ter novas oportunidades de jogar”, acrescentou.

O técnico Dorival Júnior aprovou a primeira partida do meia-atacante, que está há mais de um ano no Atlético, como titular em 2011. “O Daniel fez uma boa partida, acho que ele vem evoluindo e espero eu que ele continue assim”, salientou.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário