23 de junho de 2011

Investimento alto do clube, Patric tenta engrenar nova sequência na equipe




















Contratação que custou ao Atlético 1 milhão de euros, por 50% dos direitos, o lateral-direito Patric ainda não ganhou a confiança do torcedor. Dos 25 jogos do time na temporada, esteve em campo em 12, sendo titular em novo. Por duas vezes, teve de deixar a equipe por lesão. Recuperado de estiramento na coxa direita, Patric tenta emplacar no sequência no Galo. Ele pode voltar ao time neste sábado, contra o Flamengo, no Engenhão.

“Tive três lesões, infelizmente. Agora, é retomar de novo, com força e vontade para me tornar novamente titular, conquistar uma confiança”, disse.

Logo no primeiro jogo pelo Atlético, na segunda rodada do Campeonato Mineiro, no começo de fevereiro, Patric sofreu entorse no tornozelo direito. Recuperado, o lateral acabou lesionando a coxa direita durante um treinamento e ficou fora da equipe até o início de abril.

Fez oito partidas seguidas como titular e voltou a se machucar, contra o São Paulo, na terceira rodada do Brasileirão. Agora, aguarda por nova oportunidade. “A gente sempre tem um algo a mais, um fôlego a mais para melhorar, mas isso a gente vai conquistando jogo após jogos, treino após treino”, disse o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário