24 de junho de 2011

Magnata quer gols: 'Não vai demorar para a bola entrar'



Na campanha do Campeonato Mineiro, o atacante Magno Alves foi o principal jogador no setor ofensivo do Atlético. No entanto, neste princípio de Brasileiro, o jogador não tem mostrado a mesma eficácia do Estadual.


Magnata marcou apenas dois gols em cinco jogos do Galo, sendo que ambos na primeira rodada. Agora, o atacante vive um jejum de quatro jogos sem marcar. No próximo sábado, na partida frente ao Flamengo, o artilheiro alvinegro na temporada deseja reencontrar o caminho do gol.

"É claro que nós gostamos de fazer gols. Tem aí o fator sorte também. Além disso, precisamos de um pouquinho mais de tranquilidade e oportunismo. Isso (fazer gols) não vai demorar a acontecer e as bolas vão começar a entrar. É importante estarmos ali ajudando. Estou correndo do início ao final", declarou Magno Alves

O jogador ainda comenta o fato de o Atlético criar muitas oportunidades durante uma partida e ter sempre mais volume de jogo que seus adversários. Magnata acredita que a falta de gols não é por ineficiência, mas, sim por azar:

"Nossa equipe não esta deixando de criar oportunidade. No mínimo, umas cinco por partida. O adversário chega uma vez e marca. O Léo Silva teve duas cabeçadas que a bola tinha tudo pra entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário