23 de junho de 2011

Magno Alves diz que Atlético-MG tem de voltar a vencer, mesmo jogando mal


 Preocupado com pontos perdidos, Magno Alves diz que time mineiro precisa reagir diante do Flamengo
Preocupado com pontos perdidos, Magno Alves
diz que time mineiro precisa reagir diante do Flamengo

Preocupado com os pontos perdidos pelo Atlético-MG nos últimos jogos, especialmente contra Bahia e Atlético-GO, o atacante Magno Alves afirma que o time mineiro, que não vence há três partidas, precisa derrotar o Flamengo, sábado, às 21h, no Rio de Janeiro, pela sexta rodada do Brasileirão, independentemente de jogar bem.


“Já sabemos que são jogos dificílimos. Estamos vindo de jogos considerados fáceis, entre aspas, mas não fomos bem. Agora temos o Flamengo, no Engenhão, onde temos de recuperar os pontos perdidos em casa”, observou Magno Alves.

O atacante lamentou o fato de o time mineiro ter desperdiçado a chance de vencer Bahia e Atlético-GO. Apesar de criar várias oportunidades nessas duas partidas, o Atlético empatou com os baianos por 1 a 1 e com os goianienses por 2 a 2.

Contra o Flamengo, Magno Alves espera que a equipe mineira vença a partida mesmo se não se não mostrar bom futebol. “Futebol brasileiro é resultado, mesmo você jogando mal e vence, você venceu. É isso que vale, é isso que temos de fazer”, afirmou o experiente atacante.


O Atlético iniciou o Campeonato Brasileiro com duas vitórias, sobre o Atlético-PR (3 a 0) e Avaí (3 a 1). Depois, o time mineiro perdeu para o São Paulo, por 1 a 0, na Arena do Jacaré. A sequência negativa foi completada com os empates diante do Bahia em Salvador e do Goiás em Sete Lagoas.

Embora o Flamengo, que vem de empate sem gols com o Botafogo na rodada passada, e sua estrela principal, Ronaldinho Gaúcho, enfrentem críticas, Magno Alves disse que o Atlético tem de se concentrar somente em reagir no Brasileirão.

“Não temos de nos preocupar com o que eles estão passando, Ronaldinho Gaúcho, resultados. Temos de nos preocupar com a gente, o que estamos fazendo, somos um dos times que mais tem criado oportunidades, muitos chutes a gol, temos de aproveitar as chances”, observou o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário