4 de julho de 2011

Armador de origem, Caio deve estrear no Galo como atacante contra o Ceará


Jogador foi companheiro de Guilherme no time titular do treinamento de sábado

Caio apresentado no Atlético-MG (Foto: Nelson Dias) 
Caio no dia da apresentação
O armador Caio teve seu nome publicado na edição de quarta-feira do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já tem condições legais de estrear com a camisa do Atlético-MG. Ele participou do jogo-treino contra o Tupi (MG), na sexta-feira, vencido pelos reservas do Galo por 1 a 0, e do treino tático deste sábado, comandado pelo técnico Dorival Júnior, já entre os titulares.


Caio vive agora a expectativa de começar jogando contra o Ceará, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília). Os times vão se enfrentam no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

- Estou trabalhando forte para isso. Treinei forte fisicamente nos últimos dias e, agora, comecei a semana com bola. Espero pode ajudar muito o Galo, que está passando por um momento difícil. Mas é nessas horas que têm de mostrar superação, em um jogo difícil. Vamos com força máxima, marcar muito forte e buscar os três pontos.

Caio, meia de origem, se revezou com Renan Oliveira na função de segundo atacante do Atlético-MG, no treino realizado na manhã deste sábado, na Cidade do Galo. Guilherme foi o único especialista na posição. Para Caio, não é problema atuar desta forma e os treinamentos restantes devem dar melhor entrosamento aos jogadores.

- Foi só o primeiro trabalho, temos até terça-feira, ainda pode haver mudança, mas estamos trabalhando forte nessa formação. Espero que possa dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário