22 de julho de 2011

Dorival Júnior admite dúvida e não confirma time que enfrenta o Vasco


Renan Oliveira entrou durante o treinamento e agradou a Dorival Júnior, que adiou decisão
Renan Oliveira entrou durante o treinamento e
agradou a Dorival Júnior, que adiou decisão

Depois de fazer mudanças na equipe durante o treino desta sexta-feira e aprová-las, o técnico Dorival Júnior preferiu não confirmar a escalação do Atlético-MG diante do Vasco, domingo, às 16h, em Ipatinga, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Com rendimento baixo da equipe titular, Dorival Júnior ficou satisfeito com as entradas de Renan Oliveira, Mancini e Neto Berola nos lugares de Caio, Daniel Carvalho e Magno Alves.

“Teve uma fluência maior, atividade que dou muita importância, poucas pessoas entendem a importância desta atividade, mas eu gosto, ela já me acompanha faz tempo. Realmente isso aconteceu na segunda etapa, a minha duvida é em relação a tudo isso e ao que vimos durante a semana”, disse Dorival Júnior.

Dorival Júnior comandou um treino tático sem a presença de adversário, que já vem se tornando tradicional antes dos jogos. Na primeira parte, o treinador repetiu a equipe do trabalho de quinta-feira, o mesmo que venceu o América, por 2 a 0, no dia 10.

O time considerado titular foi formado por Giovanni; Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Richarlyson, Serginho, Caio e Daniel Carvalho; Magno Alves e Jônatas Obina.


Com um time de maior velocidade e melhor toque de bola, o rendimento da equipe reserva foi visivelmente melhor do que a titular. Até mesmo nas finalizações, que foi ponto fraco na primeira parte da atividade, com apenas três gols marcados, foi superior.

O treinador admitiu que pode fazer ao menos uma mudança para o jogo com o Vasco, mas não informou a posição. “O time está decidido, em cima do que vocês viram hoje (sexta-feira), amanhã (sábado) darei a definição, mas não foge muito disso

Nenhum comentário:

Postar um comentário