3 de julho de 2011

Dorival Júnior comanda novo treino tático e barra "intocável" Renan Ribeiro



Renan Ribeiro foi barrado por Dorival Júnior em treino tático e Giovanni vira titular do gol alvinegro

Renan Ribeiro foi barrado por Dorival Júnior em treino tático
e Giovanni vira titular do gol alvinegro

No segundo treino tático realizado pelo técnico Dorival Júnior neste sábado, na Cidade do Galo, em Vespasiano o treinador promoveu uma grande novidade na equipe titular do Atlético-MG. O goleiro Renan Ribeiro perdeu o posto de titular.


O jogador, que havia treinado entre os titulares normalmente no período da manhã, quando Dorival Júnior comandou o primeiro treino tático, acabou sendo substituído por Giovanni no período da tarde, criando uma dúvida quanto a titularidade de Renan Ribeiro.

Caso seja barrado pelo treinador atleticano diante do Ceará, na quarta-feira, Renan Ribeiro ficará de fora da equipe titular pela primeira vez na temporada. O jogador foi o único atleta atleticano titular em todos os jogos de 2011.

Renan Ribeiro assumiu o gol atleticano no final da temporada passada, logo da chegada de Dorival Júnior no comando do clube. Já no primeiro jogo do treinador, diante do Grêmio, na reta final do Campeonato Brasileiro, o jovem camisa 30 barrou o experiente Fábio Costa.

Com bons jogos, Renan Ribeiro se destacou na luta contra o rebaixamento, ajudando o Atlético a não ser rebaixado. Com apoio do torcedor, o camisa 30 se manteve como titular e intocável no gol alvinegro neste começo de temporada.

Porém, nos últimos jogos do time mineiro no Campeonato Brasileiro, Renan Ribeiro acabou caindo de produção e falhando. O jovem jogador falhou no segundo gol no empate por 2 a 2 com o Atlético-GO, em chute de fora da área de Vítor Júnior e em um dos gols da goleada para o Internacional, na última quinta-feira.

Outra modificação feita por Dorival Júnior na atividade da tarde foi a entrada de Werley na defesa titular em lugar de Leonardo Silva. O jogador, que treinou normalmente de manhã, foi poupado do treino, mas não preocupa para o jogo de quarta-feira, em Fortaleza.

O restante do time foi o mesmo, com Caio mais uma vez no ataque e com Roger na lateral-direita, em lugar de Patric e Leandro na esquerda, na vaga de Guilherme Santos.

O time titular atleticano foi formado por Giovanni, Roger, Réver, Werley (Lima)e Leandro; Serginho, Richarlyson, Dudu Cearense (Gilberto) e Renan Oliveira; Caio e Guilherme (Magno Alves).

Nenhum comentário:

Postar um comentário