1 de julho de 2011

Fala, Dorival! Técnico do Galo explica mais uma derrota


 

Técnico afirma ainda que a equipe está no caminho certo e tem totais condições de se recuperar

Bastaram duas derrotas seguidas, contra Flamengo e Internacional, para que os torcedores do Atlético-MG começassem a cobrar mudanças na equipe. O problema é que não foram dois reveses corriqueiros, mas duas goleadas para grandes rivais do futebol brasileiro.

 

imprimir

Dorival Junior no treino do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)

Dorival Jr. crê que time tem capacidade para reagir

- Até o último sábado não havia problema nenhum. Nosso ambiente de trabalho é muito bom, saudável, mas aconteceram dois resultados muito ruins. Mas digo novamente que assumo a culpa por tudo, e uma parcela menor dos jogadores.
Os torcedores do Galo que foram à Arena Jacaré ficaram revoltados com a postura da equipe em campo e chegaram a pedir a saída do treinador. Com uma postura firme, Dorival afirmou que nunca colocaria o cargo à disposição e que todos devem enfrentar a situação na qual o time se encontra.
- Nunca pensei em interromper o trabalho, sempre cumpri meus compromissos e sempre atingi meus objetivos. O que eu vejo é que temos condições e capacidade para corrigimos tudo isso. Continuo meu trabalho com toda segurança possível e com a certeza de que estamos no caminho certo.
O próximo jogo do Atlético-MG será contra o Ceará na próxima quarta-feira, em Fortaleza. A equipe do nordeste também vem de derrota, 3 a 1 para o Coritiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário