12 de julho de 2011

'Temos time para disputar vaga na libertadores', afirma Berola


 

A equipe alvinegra se reapresentou na Cidade do Galo na manhã desta terça feira, já visando à próxima partida do time, contra o Santos, na Vila Belmiro, às 21h do próximo sábado. Entre os atletas mais animados estava o atacante Neto Berola, que entrou no segundo tempo e depois de uma passe açucarado feito por Jonatas Obina, ampliou o marcador para o Galo.

O jogador exaltou o resultado da equipe, e afirmou que o Galo vai disputar uma vaga na libertadores.


“O resultado deu uma aliviada, mas não podemos relaxar, com o time que temos precisamos brigar por uma vaga na libertadores”, afirmou o atacante.

Berola contou ainda que está bem e que sempre esteve motivado. “Estou feliz, mas quando a gente faz um gol, tudo melhora. Eu fui feliz, o professor me colocou, o resultado estava perigoso, 1 a 0 não é um bom placar, e aí fiz o gol e ajudei a equipe. O Obina estava bem, deu um passe bom e eu consegui marcar. O mais importante é que o Atlético conseguiu a vitória”, afirmou Neto Berola.

Ainda de acordo com Neto Berola a equipe do Santos passa por um momento difícil no campeonato, então é necessário jogar no erro do adversário. O time paulista está na 16ª posição, com oito pontos. “Vamos em busca de mais um resultado positivo”, completou o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário