14 de julho de 2011

Toró explica posicionamento na defesa do Galo


Jogador conversou um bom tempo com Dorival Júnior e reforçou a vontade de estar em campo, independente da posição

Giovanni e Toró,  do Atlético - MG - (Foto: Gil Leonardi) 
Toró já desempenhou a função de meia-atacante 
no início do Campeonato Brasileiro
No treinamento desta quarta-feira, o técnico Dorival Júnior decidiu apostar em Toró para compor a defesa do Atlético. O volante, que desempenhou a função de terceiro zagueiro, foi visto constantemente conversando com o treinador do Galo. O jogador explica o motivo de tanto assunto com o comandante.


- As conversas com o professor Dorival são mais para ajeitar o posicionamento com o Patric, para eu pegar o atacante que cai por ali na direita. É uma posição nova, que eu nunca tinha feito, foi mais para acertar o posicionamento mesmo - explicou Toró.

Durante a atividade, o capitão Réver foi o jogador com maior liberdade no setor defensivo. Toró rechaça a possibilidade de isso ser uma recomendação de Dorival Júnior. O volante admite que o treinador deixa os jogadores livres. Contudo, cobra bastante no momento da recomposição.

- O professor Dorival dá liberdade para todo mundo jogar, mas cobra no momento da marcação. O Réver tem enorme qualidade, o Leonardo Silva também tem. Então, é isso, todo mundo tem de jogar e marcar também - contou o volante alvinegro, que deixou claro a vontade de jogar, independente da posição:

- Eu quero estar jogando, independente da posição. De goleiro, não dá pois sou baixinho (risos). O que eu quero é estar jogando, ajudando a equipe dentro de campo, independente da posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário