29 de outubro de 2010

Réver é chamado mais uma vez por Mano Menezes


Zagueiro está na lista para o amistoso contra a Argentina, marcado para o dia 17 de novembro

O zagueiro Réver mantém quase 100% de ‘aproveitamento’ com o técnico Mano Menezes. Desde que o novo comandante da Seleção Brasileira assumiu o comando da ‘Amarelinha’, o defensor do Atlético marcou presença em quase todas as convocações feitas pelo treinador. Nesta sexta-feira não foi diferente.

O jogador do Galo está entre os 23 relacionados para o amistoso contra a Argentina, marcado para o dia 17 de novembro, em Doha, no Qatar.
Contratado pelo Atlético no final de julho, o zagueiro já tinha sido chamado por Mano para o amistoso contra os Estados Unidos, disputado no dia 10 de agosto, em Nova Jersey, e paras as partidas - também amistosas - contra o Irã e a Ucarânia, no início deste mês. Ele só ficou fora da lista que contou apenas com atletas que atuavam na Europa, para um período de treinamentos na Espanha, em setembro, quando a Seleção enfrentou o time ‘B’ do Barcelona.
Depois de ser lembrado mais uma vez, Réver comemorou a nova chance e agradeceu aos companheiros do clube. "É sempre bom ser lembrado. Devo isso aos meus companheiros do Atlético, que têm uma grande porcentagem na minha convocação. Fico feliz em ajudar o Atlético. A gente está conseguindo tirar o time da zona de rebaixamento, fico feliz por isso. A conseqüência é a minha convocação, uma felicidade dupla. Tenho que agradecer ao Atlético e aos meus companheiros", reiterou.

Zagueiro deve enfrentar Flamengo e Palmeiras
Nessa quinta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou as datas e os horários da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e alterou o dia do clássico entre Atlético e Flamengo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A partida, que estava marcada para o domingo, dia 14 de novembro, foi antecipada para o sábado, dia 13, às 19h30. Com isso, Réver vai atuar diante do tradicional rival alvinegro, antes de se apresentar à Seleção Brasileira.
O jogo contra o Palmeiras, previsto para o dia 21 de novembro, pela 36ª rodada, também deve contar com a presença do zagueiro, já que a delegação da Seleção já estará de volta ao Brasil, depois de encarar os argentinos.
O próprio treinador da Seleção tranquilizou os clubes brasileiros quanto à participação dos atletas nas partidas decisivas do Nacional. Por meio de seu twitter, Mano Menezes escreveu: "Com rodadas apenas nos dias 14 e 21, os jogadores convocados para o amistoso do dia 17 não devem desfalcar seus times no Brasileirão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário