No fechamento da 35ª rodada, neste domingo, o Atlético foi ultrapassado pelo xará goianiense e viu Avaí, Guarani e Vitória somarem pontos. A diferença do Galo para o grupo dos quatro últimos, que, depois da vitória por 4 a 1 sobre o Flamengo, no sábado à noite, era de três pontos, caiu para dois. Além disso, o time, que soma 39 pontos e está na 15ª colocação, deixou a zona de classificação à Sul-Americana, perdendo a vaga para o Atlético Goianiense.
O time goiano derrotou o Palmeiras, por 3 a 0, jogando em casa, e chegou aos 40 pontos. Vitória e Guarani se enfrentaram em Campinas e o jogo terminou empatado em 1 a 1. Os baianos têm agora 39 pontos. Já os paulistas, 37.
O Avaí derrotou o Internacional, por 3 a 2, fora de casa, e subiu uma posição. Com 37 pontos, o Leão da Ilha é o primeiro time na zona de rebaixamento do Brasileiro.
Antes mesmo dos jogos deste domingo, o técnico Dorival Júnior já destacava que a situação do Atlético no Brasileirão seguia delicada. “Prefiro manter os pés no chão, voltarmos na terça-feira trabalhando forte e pensando apenas na próxima partida, contra o Palmeiras”.
Tweet
Nenhum comentário:
Postar um comentário