Semana do Galo começa com várias novidades no departamento médico
A segunda-feira do Atlético-MG foi de novidades vindas do departamento médico. A maioria das notícias é positiva. O atacante Neto Berola, que sentia dores na região do púbis e não enfrentou o Botafogo nesse sábado, foi liberado para voltar às atividades. O jogador já fez corridas em torno de um dos campos da Cidade do Galo e, se evoluir, poderá enfrentar o Guarani, na quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), em Campinas, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Outro que deverá voltar aos gramados nos próximos dias é o volante Fabiano, que jogou pela última vez na Colômbia, contra o Santa Fe, pela Copa Sul-Americana. O jogador está em fase final de tratamento e deverá ser liberado brevemente para treinar. Já o também volante Ricardinho ainda continua sob cuidados médicos de um estiramento na panturrilha direita e poderá ser liberado para treinar com bola até o fim desta semana.
A má notícia ficou por conta do atacante Daniel Carvalho. O jogador segue fora do time e afastado das atividades em campo. Ele ficará um tempo, ainda indefinido, se dedicando apenas à parte física. De acordo com o médico Marcus Vinícius dos Santos, o atacante fará um trabalho de base, que vai focar no reforço muscular, sem previsão de retorno aos treinos com o restante do grupo.
Tweet
Nenhum comentário:
Postar um comentário