Goleiro do Galo se recupera de lesão no tornozelo esquerdo. Ele será reavaliado no sábado, véspera da partida, para saber se joga ou não
Desde a última terça-feira, quando sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante o treino recreativo, na Cidade do Galo, o goleiro Renan Ribeiro vem se dedicando à recuperação. Ele quer estar em campo domingo, às 17h (de Brasília) para enfrentar o Goiás, penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
Uma vitória livra o Atlético-MG definitivamente da ameaça do rebaixamento, daí a importância da partida e o motivo de tamanho empenho de Renan para estar em campo.
- Dá para jogar sim. O que pode ser feito está sendo feito desde quando machuquei. Estou saindo daqui da Cidade do Galo por volta das dez e meia, onze horas da noite. Estou me doando ao máximo para chegar no domingo e estar bem.
Renan valorizou o trabalho dos fisioterapeutas do Atlético-MG, que ficaram em regime de plantão para ajudar na recuperação do goleiro.
- Falando novamente da lesão, agradeço muito pela competência do Guilherme Fialho e do Rômulo Frank. Se não fossem eles, ficando aqui comigo, saindo daqui às onze da noite, não estaria recuperado. Agradeço muito a eles.
Uma nova avaliação será feita na manhã de sábado para confirmar a escalação de Renan no jogo de domingo. Se ele não tiver condições de jogo, Aranha será o titular na partida contra o Goiás. Tweet
Nenhum comentário:
Postar um comentário