O zagueiro Werley comemorou o momento de crescimento do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro e o afastatamento do clube da zona de degola, mas lembrou que a luta ainda não acabou.
Para ele, o clube tem mostrado força e feito boas partidas contra grande adversários, como Corinthians, Cruzeiro e Flamengo.
"Crescemos nos momentos de maior pressão e mostramos muita superação, mesmo quando estávamos desacreditados por muitos. Espero que a equipe mantenha um bom ritmo até o fim", disse.
Muito cobrado pela torcida, o zagueiro deu a volta por cima e hoje tem a confiança da maioria dos torcedores atleticanos:
"Mesmo nos maus momentos, buscamos forças na nossa torcida e nas nossas famílias. Estamos concentrados nos nossos próximos jogos e faremos de tudo para deixar o torcedor com uma boa impressão.
No próximo domingo, às 17h, o Atlético-MG enfrenta o Palmeiras, na Fonte Luminosa, em Araraquara(SP), em partida válida pela 36ª rodada do Brasileiro. O Atlético-MG ocupa a 15ª posição com 39 pontos, apenas dois a mais que o Avaí, equipe que abre a zona do descenso.
Tweet
Nenhum comentário:
Postar um comentário