O zagueiro Werley, do Atlético, ainda sente dores no ombro e na coxa direita, não sabendo se poderá enfrentar o São Paulo, neste domingo, às 17h, na Arena Barueri, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, na Cidade do Galo, o jogador confirmou que fará um exame nesta quinta para saber se reunirá condições de jogo.
“Estou com dor no ombro, que está muito forte ainda, que me incomoda bastante. Vou fazer exame amanhã (quinta). Outra coisa também foi que, há duas semanas eu vinha sentindo a coxa e fiquei fora de alguns treinamentos para estar em campo contra o Palmeiras e o Goiás. Vou fazer o exame da coxa amanhã para ver o estado”, afirmou Werley.
O jogador ainda disse que o problema maior é a lesão na coxa, a única que pode tirá-lo do compromisso do final de semana. “No caso da lesão no ombro, uma injeção que eu tomar dá para jogar. A coxa é muscular, né... é mais complicado. Acho que não vale a pena arriscar, porque pode aumentar para um estiramento, onde eu posso perder a pré-temporada”, observou.
“Vou fazer exame e, se não der nada, quero jogar. Temos oportunidade de classificar o time para a Copa Sul-Americana, que vai ser como um título pelo que passamos durante a temporada. Se minha coxa e o ombro estiverem bem, vou para o campo”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário