Diego Tardelli é a principal peça do ataque atleticano (Crédito: Gil Leonardi)
Derrubando todas as barreiras, ataque alvinegro tem sido decisivo nas partidas deste início de temporada
Nas três primeiras partidas oficiais do Galo da atual temporada, os atacantes - em especial, Diego Tardelli, Magno Alves e Neto Berola fizeram a diferença, decidiram os confrontos e já contabilizam 10 gols.
De virada, Atlético-MG vence Cruzeiro na Arena do Jacaré
Diego Tardelli é o principal jogador do ataque alvinegro. Iniciando seu terceiro ano pelo Atlético Mineiro, o atleta fez sucesso logo quando chegou ao clube e tornou-se o maior goleador do país em 2009, balançando as redes adversárias 39 vezes. Após um 2010 sem muito brilho, o artilheiro inicia a atual temporada com gols decisivos, já são quatro em três rodadas do Estadual. Logo em sua terceira partida, um clássico, em que ele foi o destaque do confronto.
- Fazer gol em clássico já é bom, fazer três e conseguir a vitória é mais gostoso ainda. Mas, se não fossem meus companheiros, nada disso teria acontecido. Então, é sempre bom lembrar de todos - comentou o artilheiro do Galo.
Ao lado de Tardelli, o técnico Dorival Júnior tem escalado o experiente Magno Alves. Em sua estreia oficial pelo Alvinegro, o Magnata logo fez diferença e marcou o gol da vitória atleticana sobre o Funorte. E, em seu segundo jogo com a camisa preta e pranca, o atacante balançou as redes do Tupi em duas oportunidades.
Além da dupla ofensiva titular, o Galo ainda conta com Neto Berola. Na partida diante do Tupi, o jovem atacante substituiu o zagueiro Werley e, durante boa parte do duelo, formou o trio de ataque atleticano com Tardelli e Magno Alves. O jogador baiano marcou dois gols e foi o destaque do combate.
Feliz com as opções que tem no elenco, Dorival elogiou o poder de decisão dos atacantes do elenco.
- O Tardelli, hoje, fez a diferença. Em outra partida, foi o Berola, em outra o Magno Alves. É assim, uma equipe é assim, você vai produzindo, vai melhorando, vai acrescentando - disse o comandante atleticano.
Tweet

Nenhum comentário:
Postar um comentário