2 de fevereiro de 2011

Diego Souza não esconde o desejo de voltar vestir a camisa da seleção brasileira


O meia Diego Souza, do Atlético, voltou a balançar as redes em um jogo treino. Antes de marcar contra o Villa Nova, na vitória por 2 x 0 na tarde desta terça-feira na Cidade do Galo, o jogador também cravou nos trabalhos diante do Guarani de Divinópolis, há pouco mais de uma semana, também em Vespasiano. Mesmo assim, ele ainda não é titular na equipe do técnico Dorival Júnior, que chegou a comentar que Souza terá uma preparação especial para buscar seu espaço entre os onze.
O atleta acredita que tem feito bem o seu trabalho e comemorou os gols nas atividades. “Estou fazendo o meu trabalho, buscando o meu espaço. O que eu tenho que fazer eu estou fazendo. As oportunidades apareceram nos jogos treinos e eu fui feliz. Tenho que aprimorar a parte física e esperar a decisão do treinador”, disse o ex-jogador do Palmeiras.

Questionado sobre a vontade de ser titular, o meia afirmou que se sente pronto para ser um dos principais jogadores do Atlético. “Eu estou bastante tranquilo. Não tenho essa vaidade de querer estar no início, mas eu confio no meu trabalho, sabendo que tenho condições de jogar e brigar pela posição no meio campo”, declarou.
“Hoje eu me sinto pronto. Eu me sinto com força, com confiança, Mas isso, na minha cabeça. Estou muito tranquilo, sempre respeitando o trabalho do Celso (Rezende, preparador físico) e do Dorival”, completou o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2009.

Diego Souza sabe das cobranças e do retorno que o clube e torcedores esperam dele, já que foi contratado a peso de ouro no meio da última temporada. Jogador não escondeu o desejo de retornar à seleção brasileira.
“Quanto mais você rende, mais você é cobrado. Se você dá frutos bons, sempre vai dar frutos bons. Eu vou buscar ser aquele jogador de Palmeiras, que ganhou o prêmio de craque do Brasileirão”, lembrou. “Esse ano é o ano muito importante para mim, ainda mais com seleção brasileira ainda está sendo montado. Meu sonho é estar de volta nessa briga. Quero sempre buscar melhorar”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário