Ao lado do filho e auxiliar, Lucas Silvestre, técnico Dorival Júnior acompanha o jogo-treino
Enquanto os titulares trabalharam fisicamente, a bola rolou para os reservas na Cidade do Galo, em jogo-treino contra reservas do Villa Nova. O técnico Dorival Júnior aproveitou para observar novas opções para o time.
A novidade no jogo-treino foi o zagueiro Leonardo Silva, que, no começo do ano, trocou o Cruzeiro pelo Atlético. Foi a primeira atividade semelhante a um jogo que o defensor participou desde que chegou ao Galo. Leonardo Silva vinha se recuperando de cirurgia no ligamento do joelho direito, lesão sofrida em junho do ano passado.
O Atlético iniciou o jogo-treino com: Giovanni; Patric, Leonardo Silva, Sidimar e Nikão; Zé Luís, Jackson, Diego Souza e Mancini; Neto Berola e Ricardo Bueno. No primeiro tempo, Diego Souza e Neto Berola marcaram para o Galo.
Na etapa final, o técnico Dorival Júnior fez algumas alterações na equipe. No gol entrou Lee. Machucado, Sidimar saiu para a entrada de Bernard. No meio-campo, Wendel substituiu Zé Luís. No ataque, Neto Berola e Ricardo Bueno deram lugar a Giovanni e Wescley.
No próximo domingo, na Arena do Jacaré, o Atlético busca a segunda vitória no Campeonato Mineiro. Depois de vencer o Funorte na estreia, o Galo pega agora o Tupi.
No jogo-treino desta terça-feira, o Villa jogou com: Felipe Sanches (Negueti); Mateus (Alex Sandro), Bruno Lourenço, Helton e Raniéri (Bruno Barros); Marquinhos (João Paulo), Daniel, Ricardo Bóvio e Felipe; Paulo e Jucemar.
O próximo compromisso do Villa no Estadual é contra o Cruzeiro, também no domingo, no Alçapão do Bonfim.Tweet
Nenhum comentário:
Postar um comentário