15 de fevereiro de 2011

Dorival Júnior tem problemas para montar equipe do Galo



O Atlético-MG retorna os trabalhos, após a vitória sobre o Cruzeiro, no clássico mineiro, na tarde desta terça-feira, quando o técnico Dorival Júnior passa a quebrar a cabeça para montar o time do Galo. A equipe alvinegra enfrenta o Guarani, de Divinópolis, no próximo domingo, no estádio Farião e não poderá contar com o atacante Diego Tardelli, que foi expulso no último jogo.

Para o lugar do centroavante, Dorival tem a disposição Neto Berola, que vem se destacando no Campeonato Mineiro, com três gols marcados e Jobson, que vinha aprimorando a parte física. Além das duas opções, ainda podem aparecer no time o meia-atacante Wesley, que estreou bem com a camisa do Galo e deixou uma boa primeira impressão e Ricardo Bueno, que desde sua chegada ao Atlético-MG vem sendo contestado e ainda não agradou a torcida.


Outro problema para Dorival Júnior é o zagueiro Réver, o jogador possui um estiramento muscular na panturrilha esquerda e ainda é dúvida. Na lateral direita Patric e Rafael Cruz continuam entregues ao departamento médico e dificilmente reuniram condições de jogo para o final de semana. Dessa forma, Jackson que atuou improvisado no setor, no clássico contra o Cruzeiro, deve continuar na posição.

A boa notícia para o treinador alvinegro é que o volante Richarlyson, que não enfrentou o rival no último sábado, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, pode voltar à equipe. Com isso, Zé Luís, que foi bem no clássico contra o Cruzeiro, deve retornar ao banco de reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário